FAQ - Perguntas Frequentes

Tire todas as suas dúvidas sobre o Ordexa

Como funcionam os 10 dias de teste grátis?

Você pode usar o Ordexa à vontade por 10 dias sem nenhuma cobrança. 

Se por qualquer motivo você quiser cancelar sua assinatura dentro desses primeiros 10 dias, é só fazer a suspensão da assinatura lá dentro do programa na área de Plano e Assinatura.

Não cobramos nenhuma taxa nesse período de teste. Simples assim!

O período de teste grátis não se aplica aos casos de reativação de conta. Esse período se aplica apenas a novos usuários.

Como funciona o suporte?

O Ordexa tem um Guia Prático com vídeos tutoriais mostrando o passo a passo de como usar cada funcionalidade do software. 

O programa é bem intuitivo, poderoso e os vídeos são bem explicativos :)

Você pode acessar esse Guia Prático por dentro do programa.

Caso você ainda tenha dúvidas você pode entrar em contato com a gente pelo email [email protected].

Preciso instalar o programa no meu computador ou celular?

Não. O programa é totalmente online, você entra pelo navegador de onde você estiver e faz o login com seu email e senha. 

Recomendamos usar sempre navegadores atualizados.

Como funciona a segurança no Ordexa?

As informações ficam em servidores seguros e são armazenadas de forma criptografada, seguindo as melhores práticas de segurança.

Além disso, ainda acrescentamos uma camada a mais de criptografia, salvando as informações de forma criptografada na base de dados.

Pra saber mais sobre a segurança das informações dentro do programa clique aqui.

Posso cancelar a qualquer momento?

Sim, você pode suspender a sua assinatura quando quiser sem a cobrança de nenhuma multa ou taxa. 

No cancelamento de um plano de pagamento recorrente mensal, não será realizada qualquer cobrança e aplicação de juros, apenas será debitado o valor do respectivo mês.

Caso não seja efetuada a solicitação de cancelamento até o último dia útil de vigência do plano contratado, a assinatura será renovada automaticamente.

A suspensão da assinatura pode ser feita lá dentro do programa na área de Plano e Assinatura.

Como funciona a cobrança?

A assinatura do Ordexa é uma cobrança periódica mensal que pode ser adquirida via cartão de crédito. 

Ao contratar a assinatura, você está concordando com a cobrança periódica. Isto é, todo mês será cobrada uma mensalidade para renovação de acesso ao Ordexa sem que você precise solicitar. Essa renovação é automática e é realizada via sistema. 

Como fazer a alteração do meu plano?

Se você já é assinante do Ordexa e deseja fazer uma alteração no seu plano (upgrade ou downgrade) é só acessar a área de Plano e Assinatura, por dentro do programa, e realizar a troca de plano.

É super simples e transparente! 

Como fazer a reativação do meu plano?

É um prazer te ver por aqui de volta! 

Se você já foi assinante do Ordexa podemos recuperar sua conta. Você vai ter acesso a tudo que tinha antes e pode voltar a usar o software.

Pra reativar a sua assinatura é só acessar o seu painel de Plano e Assinatura e reativar a sua assinatura. 

Ainda está com alguma dúvida?

Se você ainda tiver alguma dúvida que não esteja respondida aqui pode entrar em contato com a gente pelo email do suporte.