FAQ - Perguntas Frequentes
Tire todas as suas dúvidas sobre o Ordexa
Como funcionam os 10 dias de teste grátis?
Você pode usar o Ordexa à vontade por 10 dias sem nenhuma cobrança.
Se por qualquer motivo você quiser cancelar sua assinatura dentro desses primeiros 10 dias, é só fazer a suspensão da assinatura lá dentro do programa na área de Plano e Assinatura.
Não cobramos nenhuma taxa nesse período de teste. Simples assim!
O período de teste grátis não se aplica aos casos de reativação de conta. Esse período se aplica apenas a novos usuários.
Como funciona o suporte?
O Ordexa tem um Guia Prático com vídeos tutoriais mostrando o passo a passo de como usar cada funcionalidade do software.
O programa é bem intuitivo, poderoso e os vídeos são bem explicativos :)
Você pode acessar esse Guia Prático por dentro do programa.
Caso você ainda tenha dúvidas você pode entrar em contato com a gente pelo email [email protected].
Preciso instalar o programa no meu computador ou celular?
Não. O programa é totalmente online, você entra pelo navegador de onde você estiver e faz o login com seu email e senha.
Recomendamos usar sempre navegadores atualizados.
Como funciona a segurança no Ordexa?
As informações ficam em servidores seguros e são armazenadas de forma criptografada, seguindo as melhores práticas de segurança.
Além disso, ainda acrescentamos uma camada a mais de criptografia, salvando as informações de forma criptografada na base de dados.
Pra saber mais sobre a segurança das informações dentro do programa clique aqui.
Posso cancelar a qualquer momento?
Sim, você pode suspender a sua assinatura quando quiser sem a cobrança de nenhuma multa ou taxa.
No cancelamento de um plano de pagamento recorrente mensal, não será realizada qualquer cobrança e aplicação de juros, apenas será debitado o valor do respectivo mês.
Caso não seja efetuada a solicitação de cancelamento até o último dia útil de vigência do plano contratado, a assinatura será renovada automaticamente.
A suspensão da assinatura pode ser feita lá dentro do programa na área de Plano e Assinatura.
Como funciona a cobrança?
A assinatura do Ordexa é uma cobrança periódica mensal que pode ser adquirida via cartão de crédito.
Ao contratar a assinatura, você está concordando com a cobrança periódica. Isto é, todo mês será cobrada uma mensalidade para renovação de acesso ao Ordexa sem que você precise solicitar. Essa renovação é automática e é realizada via sistema.
Como fazer a alteração do meu plano?
Se você já é assinante do Ordexa e deseja fazer uma alteração no seu plano (upgrade ou downgrade) é só acessar a área de Plano e Assinatura, por dentro do programa, e realizar a troca de plano.
É super simples e transparente!
Como fazer a reativação do meu plano?
É um prazer te ver por aqui de volta!
Se você já foi assinante do Ordexa podemos recuperar sua conta. Você vai ter acesso a tudo que tinha antes e pode voltar a usar o software.
Pra reativar a sua assinatura é só acessar o seu painel de Plano e Assinatura e reativar a sua assinatura.
Ainda está com alguma dúvida?
Se você ainda tiver alguma dúvida que não esteja respondida aqui pode entrar em contato com a gente pelo email do suporte.