Sobre o Ordexa
A nossa história e nossos objetivos
O Ordexa é um software online feito especialmente pra quem precisa organizar os clientes de uma forma descomplicada, eficiente e rápida.
O nosso lema é simplificação.
A gente acredita que soluções complicadas dificultam muito o dia a dia dos profissionais autônomos e das pequenas empresas e, por isso criamos uma solução fácil de mexer e configurar.
Nossa missão é facilitar e simplificar o dia a dia dos profissionais para que sobre mais tempo pra tarefas mais importantes e que geram mais impacto pra cada negócio e pra vida. 💛
Sobre o Ordexa
Esse é um pequeno resumo da nossa história.
Você vai entender porque a gente trabalha assim e porque a gente ama soluções online.
A vida foi nos levando por um caminho assim:
De namorados, passamos pra noivos, depois pra marido e mulher e hoje somos também sócios.
E porque a gente tá te contando isso?
É porque contar a nossa história como empresa e não contar a nossa história pessoal, deixa tudo incompleto.
A história da nossa empresa é a nossa história como família.💛
O Mauricio se formou pelo ITA, e depois de trabalhar por um tempo na Embraer projetando aviões (sim, ele projetava aviões 😱), veio pra Curitiba pra ficar perto da família e pra casar com a Carol.
Quando o Mauricio chegou em Curitiba, foi trabalhar em uma empresa de tecnologia e se apaixonou pelo universo da programação e do desenvolvimento de software.
Depois de trabalhar por 3 anos em um projeto com um amigo, o Mauricio lançou um software online pra advogados e o programa foi um sucesso!
Ele se firmou na área de software e foi ganhando muita experiência nisso.
A Carol, que é arquiteta e designer, trabalhava com projetos de arquitetura e de interiores.
A rotina era bem puxada porque além dos projetos, também visitava as obras, orientava os fornecedores e atendia os clientes.
E é aqui que entra o Ordexa…
A Carol tinha que organizar e administrar tudo o que era feito nas obras e tudo o que era combinado com cada cliente.
Era uma loucura porque eram muitas informações pra serem registradas. E era difícil concentrar tudo em um lugar só, de uma forma fácil e segura.
No final das contas, as informações sempre ficavam espalhadas.
Só que conversando com amigos de outras áreas, fomos percebendo que essa dificuldade era muito comum.
Amigos médicos, psicólogos, vendedores e outros prestadores de serviços também relataram esse mesmo problema.
Organizar as informações dos clientes era difícil e demorado.
E foi quando o Mauricio puxou a Carol pra área de software.
Vamos fazer um programa que ajude esses profissionais a fazer a gestão dos clientes de um jeito rápido e fácil.
As habilidades de programação do Mauricio se juntaram às habilidades de design da Carol e surgiu o Ordexa.
O Ordexa foi desenhado desde o começo pra ser 100% online.
Nós adoramos ferramentas online!
Isso traz liberdade pros nossos clientes, que podem acessar o programa de onde quiserem e na hora que quiserem, com muita facilidade e praticidade.
O Ordexa hoje
Depois de mais de 2 anos de desenvolvimento, o Ordexa foi lançado e hoje é usado por profissionais das mais diversas áreas:
- Médicos
- Psicólogos
- Empresários
- Professores e Treinadores
- ...
A segurança também é uma prioridade pra nós.
Sabemos que muitos dados são sensíveis e sigilosos e, por isso as informações do Ordexa são armazenadas em servidores seguros e de forma criptografada.
Nós estamos muito felizes com o resultado que o Ordexa está trazendo para os clientes!
Pra nós, é uma alegria imensa ajudar a tornar a rotina mais fácil, prática e mais leve.
Assim sobra mais tempo para os nossos clientes cuidarem de outras coisas mais importantes nos seus negócios e nas suas vidas.
Nosso blog
Lá no nosso blog compartilhamos com você vários artigos sobre negócios, produtividade e organização.
Nossos artigos são bem aprofundados e a gente escreve com muito carinho.
Tudo isso pra te ajudar a deixar a vida mais fácil.